domingo, 24 de outubro de 2010

Sonhos.

O sonho da noite passada parecia tão real, estava a gostar, mas tudo não passou de um mero sonho, aquilo que mais desejara estava a acontecer sim, mas em sonho, enquanto eu dormia. Acordei atordoada, a pensar no que acabara de sonhar e afirmei para mim mesma "foi apenas um sonho". O meu rosto entristeceu desde aí ao pensar nisso. Consegui desviar o meu pensamento até certo momento, comecei a minha rotina do fim de semana: estar no computador. Vi algo que não me agradou, o meu rosto voltou a entristecer, mandei uma sms à qual obtive a resposta que queria, uma negação ao que eu pensara ser verdade, fiquei contente ao mesmo tempo mas tremo por cada mensagem recebida. Logo a seguir, o telefone volta a tocar, era o tal telefonema que por mais que me custe, gosto de receber pois é algo que me conforta ao saber que tenho ainda algum apoio e que não se esquecem de mim, principalmente essa pessoa a que me refiro pois, apesar de te ser muito próxima, também nunca se esqueceu de mim e tem sido uma verdadeira amiga. Desliguei a chamada ainda a tremer, fiquei contente por fora mas triste por dentro sabendo que ainda não se resolveu nada.
Cada vez mais tento habituar-me à ideia do fim e reconhecer tudo o que se passou como meras lembranças. Enfim... Que mais posso eu fazer senão seguir com a minha vida e tentar esquecer? Dificil, mas tenho de ser forte e seguir!
Tenho tido muitos altos e baixos, mas desta vez não me vou deixar vencer!

(A palavra de sempre...)

Boa noite!

4 comentários:

  1. tens de ser forte pequenina :')

    ResponderEliminar
  2. tens jeitinhu pra a coisa ninaa

    parabens

    ResponderEliminar
  3. amei , que texto lindooo :|
    estou contigo amor, tens de ser forte e seguir em frente ! <3

    ResponderEliminar
  4. ai amor, AMEI o texto ^^
    tens que ser MUITO forte, e eu sei que és meu bem :)
    adoro-te <3

    ResponderEliminar