sábado, 16 de outubro de 2010

Que dia!

Dia para esquecer completamente -.-'
Ontem à noite, a minha sobrinha foi sair e veio cá a casa dormir, quando chegou vinha histérica... eu que já estava cheia de sono e na cama porque tinha sido dia de escola e depois à noite tinha estado no atrofio com o meu sobrinho (que grande dupla que fazemos!) não pude dormir logo, tive de ouvi-la até as 2h da manhã quando por fim decidiram todos deixar-me dormir.
Ando tola, não digo coisa com coisa :o (LOL) enfim..
Hoje, o dia tem sido DEPRIMENTE. Porquê? Acordei super cedo com os miúdos todos, depois até fiquei bem disposta porque tive uma chamada de bom dia do meu maninho gémeo *.* (amo-te mano da minha vida (L) )
Outro ponto que gostava de frisar, hoje podia ter sido um dia tão mas tão feliz, podia ter ido ao PORTO :( podia ter estado com o meu mano gémeo, com o meu best, com a Marta... com mais pessoas, sei lá. O Porto é aquela cidade espectacular onde a Inês amava morar (até rimei).
Ultimo ponto: fui dar uma espreitadela ao jogo na amoreira e vi pessoas que não queria :x
Concluindo, podia ter sido um dia espectacular e afinal foi mais um dia deprimente -.-'

ps. não me esqueço de ti, acredita que continuas muito presente e a fazer falta mas não tenho mais forças ;) (eu amo-te)



Sem comentários:

Enviar um comentário