quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pensamento.

Hoje, dia 13 de Outubro de 2010, um dia igual para as outras pessoas mas para mim é mais um mês que passo sem a tua companhia, hoje eram 11 meses, quase um ano.. o dia custou bastante mas aquela conversa semanal acalmou-me mas fiquei pensativa em relação a tal.
Contei-lhe do meu ùltimo post aqui no blog...
Será que o que eu escrevo, é o que sinto?
Pois!
Espero que sim, ando com a cabeça toda trocada mas com vontade de começar tudo de novo.. mudar, ser responsável , tudo!
Tenho de me abstrair de muita coisa, eu sou forte, eu vou conseguir!
Não, não vou dizer que a conversa de ontem não mexeu comigo porque mexeu, deu-me uma certa esperança mas o pensamento que tive imediatamente foi "NÃO POSSO REGREDIR, NÃO POSSO".
Admito, tenho saudades, tenho saudades dos momentos que passámos, tenho saudades dos sorrisos, tenho saudades das brincadeiras, tenho saudades das conversas sinceras, tenho saudades de tudo; mas como já disse... não fui feita para sofrer!
O que tiver de acontecer, acontecerá... ninguém sabe o seu destino.

[Amo-te <3]

2 comentários: