domingo, 10 de outubro de 2010

Basta!

Já chega, fartei-me.
Não vou sofrer mais, não quero e não posso. Faz-me mal, para quê sofrer se existem coisas para além de ti? Coisas boas, coisas que realmente me podem fazer feliz! Cansei-me de ser a menina que anda a chorar pelos cantos por quem não merece. Sim, fui feliz nesses tempos, fiquei triste com o fim mas agora sinto a força que é preciso para me agarrar às coisas que realmente importam. Ainda significas algo mas estou esgotada. Ainda relembro com tristeza a nossa última conversa a sós na praia, o nosso último dia, o dia em que me custou olhar para ti até ao final da tarde, sentia raiva, sentia ódio, tudo mas já nada me importa, sinceramente, estou nem aí para o assunto.
Vamos ficar "kites", em pé de igualdade... se eu não existo para ti, tu também não existirás para mim ;)
Amo-te, mas acredita que não me sujeitarei a este sofrimento todo!

4 comentários:

  1. ainda bem que conseguiste superar isso meu amor (:

    ResponderEliminar
  2. ainda bem princesa , espero que encontres alguem que te mereça , amo-te ! / mafalda

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo minha filha mais linda... Quero-te sempre com essa força enorme. Nenhum homem merece as nossas lágrimas... Tu és muito forte...

    ResponderEliminar