sexta-feira, 29 de outubro de 2010

(...)

Se todas as pessoas fossem perceber o que está cá dentro, o que eu sinto, é que me admirava.

Sim, em certa parte têm razão, não posso estar mais triste mas há certas coisas que marcam. Esta foi uma delas. Não posso negá-lo. Querem que faça o quê? Custa, poças!
[Um ano hoje :'x]
Ando a tentar, a tentar mesmo e irei conseguir mas acho ainda demasiado cedo para obter algo de positivo. Eu vou ter calma e as pessoas que já não me suportam com isto, por favor também tenham!

ps. peço desculpa por este post mas teve que ser, irrita não terem paciência para mim, tudo bem que também tenho um feitiozinho horrivel mas fogo, ponham-se no meu lugar, acho que toda a gente já teve uma desilusão destas mas existem pessoas sensíveis e que ficam pessimamente mal e eu faço parte dessas pessoas, desculpem se não sou perfeita... tenham paciência!

eu sei que me passei, mas magoa!

OBRIGADA ÀQUELES QUE ESTÃO SEMPRE COMIGO <3

2 comentários:

  1. Minha princesinha @

    É tão natural que te sintas assim, é dificil quando pensamos que aqueles que gostam de nós, depois jká nao terem paciencia para os nossos desabafos...

    Amor ia ser um ano sim, mas como todos sabemos a vida é uma corrente onde se tu deixas cair um remo, tens de seguir com o outro que te sobra, e os teus verdadeiros amigos, ajudam a tua canoa a ficar direita e com equilibrio.

    Eu sei que custa, se dois meses já custa um ano então é quase uma vida cheia de coisas marcantes!

    Meu amoor estou sempre aqui para ti siim princesa ??

    Te amo mi principezza @

    ResponderEliminar
  2. finalmente arranjei espaço na minha agenda para visitar o teu blog. já vi que escreves com o coração, ai ai ai :D. parabéns e continua

    ResponderEliminar