quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sentimentos inexplicáveis

Às vezes páro para pensar naquelas pessoas que valem mesmo a pena, naquelas pessoas que dizem que estarão sempre lá quando é preciso mas depois vão embora sem mais nem menos deixando-nos abandonados. Tu foste uma dessas pessoas, mas quero negar-te, quero negar tudo o que sinto por ti, quero fingir que não existes. Quero odiar-te :x , não suporto mais.

Depois, existem aquelas pessoas que eu considero verdadeiros amigos que não só ajudam numa desilusão de amor como também ajudam nos outros aspectos.

Posso dar um exemplo... existe um rapaz, chamado Daniel.
Considero-o das melhores pessoas que já conheci em toda a minha vida, eu sei que vou conhecer ainda mais pessoas mas este amigo a quem chamo de irmão não dispenso por nada, é para sempre. Queriam vocês ter um gémeo assim, não era? Não têm e acreditem que desejo que algum dia encontrem um amigo como este... Um igual ou parecido, porque este é só meu.
Nestes últimos dias tem-se revelado mais do que já conhecia dele, está sempre do meu lado para o bem e para o mal, está lá para dizer quando erro, está lá para partilhar tristezas, alegrias e até mesmo pancas.
Já lhe fiz um video, escrevi um mini texto e agora este texto mas nenhuma destas coisas chegam ao valor que ele tem para mim, um valor muito mais que especial.
Nem mil e uma palavras chegarão para te agradecer tudo o que passamos desde a data de 15 de Abril de 2010.
Aquilo que já passámos ninguem nos tira, e iremos passar muito mais.

Estamos ligados por telepatia :$
Espero que aqueles nossos sonhos se realizem *.*
Orgulho-me tanto de ti meu gémeo, és bastante importante para mim, e acredita que não dá para viver sem ti.
És o melhor, mano gémeo da minha vida e do meu coração, adoro-te tantooooooo :$
Daniel Duarte, para sempre (L)

3 comentários:

  1. Bem estes dois gémeos só podiam ser meus filhos do coração... Sáo lindos... Especiais. Ninguém tem filhos do coração como eles. Que se ajudem sempre um ao outro, pois apesar da distância o carinho e a amizade nunca acaba. Espero que os sonhos se realizem aos dois, e que um dia estes três, mãe e dois filhos se encontrem para uma super festa... ADORO os DOIS são LINDOS

    ResponderEliminar
  2. mana nao sei que palavras usar para te agradeçer. Mas para ja so tenho uma que descreve o que sinto por ti, ja te disse isto muitas vezes mas nunca é demais voltar a dizer ADORO-TEEEEEEEEEEEEEE (L)

    ResponderEliminar
  3. Maravilhas de palavras prima , escritas por uma pessoa impecável para outra . Voces são unicos , voces sao demais para mim , voces sao como verdadeiros primos .

    Adoro'vos <3

    ResponderEliminar