segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Partida.

Já passaram quase dois meses.
Talvez nem tenhas notado, mas eu, eu senti-os na pele. Custou e ainda custa muito. O tempo sem ti parece mais pesado e mais lento. As horas não passam tão rápido aquando os nossos momentos, agora, custa muito mais a passar um dia. Não interessa o local ou o tempo, o sentimento permanece igual. Para onde olhe, com quem conviva, sinto a tua ausência. Tenho saudades tuas. Como esta saudade, não há outra igual. Será que nunca te cheguei a dizer o quanto me ias fazer falta, o quanto me ia doer se me deixasses? Repeti vezes sem conta "nunca me deixes", essa frase parece ter perdido o valor que supostamente deveria ter. Naqueles tempos, imaginava o que seria de mim sem ti mas nunca imaginaria um cenário destes. Tu mudaste-me, conseguis-te "levantar-me" a cabeça e fazer com que eu desse um verdadeiro valor à minha vida, a partir daí o meu discurso sobre essa mesma mudara mas agora, tudo volta ao mesmo, à mesma rotina. Ora, nunca esperei tal coisa, foi como uma partida, uma partida que ainda hoje dói muito. Agora percebo quando se diz a alguém "não sei viver sem ti": não quer dizer que não saiba viver sem ti mas a vontade de fazê-lo perdeu-se. Perdeu-se pois a pessoa que eu considerava mais importante fora embora. Apesar de tudo, ainda hoje digo que sinto a tua falta, apesar de tentar esconder tal sentimento de toda a gente, eu amo-te.

ps. o texto original foi feito por uma amiga minha, a Tânia Rodrigues, que o identificou muito comigo e depois mo mostrou. Eu quis colocar aqui mas modifiquei-o um bocado (:

6 comentários:

  1. MANA LINDA DA MINHA VIDA <3 EU VOU TAR SEMPRE AO TEU LADO NO MAU E NO BOM !!!!
    ADORO-TEEEEE (L)

    ResponderEliminar
  2. Minha filha mais linda, tu vais ser forte e conseguir ultrapassar tudo, e o que não nos mata, torna-nos mais fortes... tens sempre aqui esta mãe e esse teu gémeo sempre do teu lado... ADORO.TE MUITO....

    ResponderEliminar
  3. eu sempre te apoirei e nunca te deixo ires abaixo, You'll never walk alone :)

    ResponderEliminar
  4. Minha princesa, o texto está simplesmente lindo, e acho que por pouco as lágrimas não escorreram pela minha cara.
    Tu sabes o quanto gosto de ti, e por isso, como é óbvio, estou aqui, para tudo o que precisares.
    Sempre bebé <3

    ResponderEliminar
  5. olha o texto :D
    Continuo a dizer que ficou mais bonita a tua versao :b
    aqui para tudo minha cumplice <3

    ResponderEliminar
  6. amei mesmo , está lindoo | :
    amotte sempre princesa <3

    ResponderEliminar