sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Insónias.

Antes de mais, peço desculpa pela minha ausência no blog, caros leitores. Ando de novo extremamente cansada e sem paciência. Estava de novo aqui nos meus pensamentos e decidi vir escrever aqui.
"Insónias", pois é... Aqui a Inês não anda a dormir nada e acorda todos os dias a meio da noite à mesma hora, cinco horas da manhã não falha e depois vai para as aulas cheia de sono... O que vale é que hoje já é fim-de-semana!
Bom, como disse uma vez, este seria o meu cantinho, o «cantinho dos desabafos»
Sempre o mesmo assunto.

- INÊS PÁRA, CHEGA!
Pois é, praticamente cinco meses e nenhum resultado. Meus queridos, desculpem ser tão persistente mas penso que todos temos altos e baixos. Não quero continuar nesta pausa contínua em que está a minha vida, mas porque é que faço isto?!
'i'll be there for you' - Bon Jovi

Esta música diz-me muito. Porque é que eu não consigo pensar de outra forma? Porque é que sou tão parva e continuo aqui (à espera)?
Os sonhos constantes são sempre da mesma forma, lindos e maravilhos mas que não fazem parte da realidade, lá está, são sonhos.
Hoje, o dia foi cheio de lembranças. A passear pela escola fui relembrando todos os momentos passados, felizes e perfeitos mas... nada é para sempre.
Como é que, depois de tudo, consigo ainda gostar tanto de ti? Quero esquecer-te, SAI!

3 comentários:

  1. Eu poderia simplesmente tentar responder a tua pergunta '' porque não consegues esquecer'', mas não é o esquecimento que afasta de nós o que está mal e todos sabemos que não existe a possibilidade de passar uma borracha sobre tudo o que queremos e pura e simplesmente tudo desaparecer. É tão dificil deixar de nutrir um sentimento por alguém, é tão dificil deixar de pensar e relembrar certos momentos.. É preciso mudar tanto a nossa visão sobre as situações para conseguirmos partir para outra sem ressentimentos.. É tão mas tão dificil .. mas uma coisa é certa, não existem impossiveis ! E todas as historias que começam têm um fim, como dizes no post. Embora aconteçam constantemente as mesmas coisas, connosco e com quem está ao nosso lado, nós continuamos a achar que tudo pode ser diferente da proxima vez ..
    A verdade é que em todas as historias, queira-se ou não, alguém sai magoado. É assim e nunca deixará de ser, resta-nos tentar lidar da melhor forma connosco proprios e com as adversidades que a vida nos coloca !
    Tu és forte e vais conseguir <3

    ResponderEliminar
  2. O esquicimento é uma palavra que mal se consegue decifrar e quando o sentimos ai sim fica'mos a pensar que raio se passa na nossa cabeça e com o nosso coraçao . Nada é impossivel neste mundo basta acreditar , basta olhar'mos para a janela e ver que nos tamnem iremos ser feliz e ter aquele amor . acredita .

    Ass: Clauu

    ResponderEliminar
  3. Querida Inês, todos demoramos o nosso tempo a esquecer um amor perdido. Há quem tenha muita facilidade em esquecer e há quem não tenha tanta facilidade. Todos temos o nosso ritmo da vida. Conselho: se o queres esquecer e à muito que assim estás, ocupa o teu pensamento com hobbies ou outras actividades. Passa mais tempo com as amigas também. Não fiques sozinha e não passeies pela escola sozinha. Ah! E eu pelo menos faço isso, mas talvez também seja boa ideia: quando estiveres com uma amiga, por exemplo, fala dela, pergunta-lhe como vai a vida dela e não fales tanto da tua ou estas angustias persistem. Puxa assuntos úteis e inúteis. Vais ver que resulta ;)
    Beijos e as melhoras ^^ gmdt
    Ana Mafalda Costa

    ResponderEliminar